Post de Anderson de Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano nessa imagem tu da razão ao impedimento kkkk. Me parece que você que não sabe a regra! Qualquer parte do corpo que possa fazer gol vale. Logo ele está com o corpo inclinado. Se formos olhar pelo pé dele o pé está pisando na linha também. Então tá impedido kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Impedimento a regra!"

REGRA 11 - IMPEDIMENTO

É preciso enfrentar dois defensores.

Um jogador estará impedido quando estiver no campo de ataque e à frente do último adversário (menos o goleiro).

Não há impedimento do jogador que estiver em seu campo de defesa ou quando há pelo menos dois adversário a sua frente.

A exceção ocorre quando um jogador passa para um companheiro que está atrás, mesmo este estando à frente dos rivais.

Estar impedido não é considerado uma infração.

O atleta só é penalizado se estiver intervindo em jogada.

Um atleta não está impedido se não participar diretamente do lance -mesmo que esteja à frente dos adversários.

Também não está impedido o jogador que receber bola diretamente de tiro de meta, escanteio ou arremesso lateral.

Em caso de impedimento, o árbitro concede um tiro livre indireto para a equipe adversária.

Está parecendo que o Ednaldo está fazendo de tudo, para manter os times do nordeste no meio da tabela, e voltará a se repetir, pode acreditar

!

Seria esse o acordo para a eleição unânime?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X