Vêmcoisaboa Aí
Cair pra serie B é pior do que aumentar dívida, sem dúvidas.
Mas então precisa subir a dívida em 200 ou 300 milhões por ano para não cair para serie B?
Aí por coerência vou usar esta mesma desculpa para defender todos os presidentes que passaram por lá e aumentaram a nossa dívida.
Não dá né?
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians