Thiago Souto
O time teve bom volume de jogo, mas não soube converter em gol, em tese o jogo foi ruim sim, mas é compreensivo devido a falta de entrosamento, comparado a outros jogos, o jogo foi tecnicamente fraco, o adversário era fraco, o juiz era fraco, foi um jogo do nível de um campeonato paulista mesmo, certamente quarta-feira teremos um jogo de um nível melhor, e #$!@% se você discorda disso, toh cagando pra você, eu não ligo que você negative meu comentário, porque todo mundo tem o direito de discordar, isso aqui é um espaço pra debate, mas você já perde a razão quando já entra ofendendo a outra pessoa, sou usuário antigo dessa merda, olhe meu histórico de comentários seu animal, e você verá que de anti eu não tenho nada...cala tua boca!
em Bate-Papo da Torcida > Porque a reclamação?
Em citação ao post:
Vaza daqui seu anti de merda! Horrível é você seu #$!@%. Foram 23 finalizações e não fossem os erros de finalização seria uma sonora goleada!