Fiel Osofia
Corinthians é mal treinado e tem vários jogadores sem condição de jogar bola no profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Times brasileiros são superestimados
Em resposta ao tópico:
Não é só o Corinthians. Desde sempre o brasileiro se acha a Europa da América do Sul. E desde sempre times da outros países mostram não somos. E o Corinthians? Não é melhor do que um time meio de tabela do Campeonato Argentino.