Pedro Pereira
Quem seria Caio com K?
em Bate-Papo da Torcida > Chorem não Nikezetes, aqui é Corinthians e Adidas em 2026
Em citação ao post:
O importante é quem paga mais, a Nike é mão de vaca, que venha uma fornecedora esportiva melhor que pague mais e distribua melhor os produtos, a Nike acha que aqui é várzea para fazerem de qualquer jeito