Dan Sales
O que vocês não entendem é que com Coronado, estamos jogando com 2 a menos, porque ao invés de jogar pra nós, ele tá jogando a favor do Vasco. Mas a tara de criticar o Romero é maior. Quando a gente tiver um meia reserva decente, aí ninguém tem que tirar o Memphis do ataque pra colocar ele como armador, não pra encaixar o Romero, mas sim pra colocar a melhor opção disponível na armação.
em Bate-Papo da Torcida > Só do Memphis jogar no ataque que é posição dele, não...
Em resposta ao tópico:
Ótimo, isso que tem que ser.
O Romero é isso, entrar no decorrer das partidas, e tá bom demais.
O Coronado tá devendo, mais vamos dar uma sequência para o cara, vai que dá certo, o reserva do Garro é ele.







