Arthur Kurai
Aqui apesar de ter inúmeras pérolas que me faz ter vontade de excluir minha conta, gosto das pessoas daqui
em Bate-Papo da Torcida > Gosto de acessar o Meu Timão
Em resposta ao tópico:
E isso porque é o único site especializado no Corinthians que me proporciona manter contato com treinadores de sofá emergentes; especialistas em táticas futebolisticas; gestores de pessoal; contadores emergentes; analistas de contratos; especialistas em medicina esportiva; pastores especialistas em orações de vestiário; etc.
Enfim, como todo brasileiro, acho especialistas sempre são úteis em quaisquer circunstâncias, mesmo que as respectivas opiniões sejam exóticas...
O importante é: VAI CORINTHIANS!
