Filipe Silva
em Bate-Papo da Torcida > Um desafio aos anti-Romero
Em citação ao post:
Valendo a permanência na série A, ano passado, lembra?
Só no Brasileirão ele participou de gols decisivos (isto é: alteraram o resultado diretamente para empate ou para vitória, não to contabilizando participações que apenas ampliaram o marcador) contra Criciúma (primeiro turno, 2x1, gol), Bahia (primeiro turno, 0x1, gol), Flamengo (segundo turno, 2x1, gol), Atl-GO (segundo turno, 3x0,2 gols), Vasco (segundo turno, 3x1,1 assistência), Criciúma (segundo turno, 2x4,2 assistências).
Isso parece um reserva inútil? Sem esses pontos seria Série B