Jonas Henrique
O problema que hoje em dia tem muito jogadorzinho ruim, antigamente era mais fácil de garimpar jogador em time pequeno.
Os que se destaca já tem a rota traçada.. E o Corinthians sem $$$$ fica mais difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Saudade quando o o Corinthians garimpava times pequenos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians antigamente tinha a cultura de garimpar times pequenos seja no paulista ou outros estaduais e sempre vinham bons jogadores a baixo custo, isso se perdeu no meio do caminho e faz falta. Exemplos: Ralf, Paulinho, Bruno Henrique, Guilherme isso somente de volante fora vários outros jogadores