Post de Joselito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fica difícil jogar com falta de criatividade mesmo. Yuri marcado bem não resolve. Se fosse um Romário aí né.

Demorou, mas só raça e torcida não ganha jogo é 50 %.

Eu acredito que falta uns 2 bem estilo Huck aí ninguém pega.

É futebol e no Brasil as coisas são diferentes.

Em resposta ao tópico: "Donelli virou o ponto fraco do Corinthians; há dois jogos isso está claro"

*Imagem inserida pela moderação | Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

Todos os últimos dois times que a gente pegou tentou chutar de fora da área, pois, já sabem a fragilidade do goleiro.

O América deu vários chutes de fora da área, inclusive acertando alguns que passaram muito perto do gol e o Donelli foi atrasado em todas.

Contra o Vasco isso também aconteceu.

A nossa sorte foi que o Vasco não acertou nenhuma.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X