Ivanildo Vieira
Bolas defensaveis...
Porém culpa-lo sozinho não!
1 e 2 gols o meio não existia... Os caras trabalharam a bola como bem entendiam...
Mas as falhas nos gols foram sim BIZONHAS!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é uma só: 2 Frangaço
Em citação ao post:
Tá doido. Ficou barato hoje ainda. Até acho que era possível as defesas, mas foi um dos menos responsáveis pela derrota e pelos gols tomados.