Alex Santos
Contra o Mirassol onde Menphis deixou ele embaixo da trave, depois disso até o fã clube sumiu kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe?
Em citação ao post:
Estão dizendo que é pq ele vem entrando mal, e vem mesmo, mas e o Romero que os Diaz adoram, não lembro um bom jogo dele.
