Gustavo Farias
Irmão você não quer comparar né?
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem para o André Ramalho
Em citação ao post:
Por isso não me iludo com carrilo.
Ano passado esse cara tinha cadeira cativa no time e era idolatrado aqui no fórum..
Hoje em dia..
A mesma mão que aplaude é a mesma que vaia