Juan Veron
Tá bom. E os filhos esposa amigos.
Você acha que ele vai fazer isso e dormir tranquilo. Vai sair na rua de boa.?
em Bate-Papo da Torcida > Se sou o Augusto melo e se for Impchado, eu colocaris tudo de podre...
Em resposta ao tópico:
Se essa história acabar com o Augusto Melo impchado, eu colocaria tudo de podre que pegou, nessa auditoria e em tudo mais e no dia seguinte ia para os jornais.
Ou muda de vez esse Corinthians ou é melhor parar por aqui.
Se fosse ele não teria medo não, ou vai ou racha!
Que os verdadeiros ladrões e seja de qual lado for que apodreçam na cadeia. Se bem que aqui em terra brasilis é dífícil hein.
Saco cheio dessa história toda hora.
Acaba de vez com essa p@rra toda.