A culpa não é do departamento médico, ele já está recuperado da lesão, a comissão técnica só não gosta do jogador, ele tem até se esforçado, até treinou nas férias com os juniores para tentar recuperar a forma física.
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/30/diego-palacios-abre-mao-de-ferias-e-treina-com-jovens-do-corinthians-para-acelerar-recuperacao.ghtml
Diego Palacios abre mão de férias e treina com jovens do Corinthians para acelerar recuperação |... Lateral-esquerdo equatoriano disputou apenas uma partida em 2024 e tenta volta por cima ge.globo.com
https://www.bol.uol.com.br/esporte/2025/02/26/palacios-de-saida-corinthians-ve-lateral-como-negociavelaposlesao.htm https://www.bol.uol.com.br/esporte/2025/02/26/palacios-de-saida-corinthians-ve-lateral-como-negociavelaposlesao.htm
bol.uol.com.br