x
Fórum do Corinthians

Cadê o palácios que absurdo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nicola

Ranking: 830º

Nicola 4.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2025 às 16:30
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

Gente não conseguigo entender até agora como esse jogador ainda nem estreiou.

É um absurdo como DM esta agindo nessa situação. Não temos nada de concreto nada de explicação. E com certeza deve estar recebendo seu salário normal.

Por favor DM procure ler esse tópico e dê uma satisfação pra nós Corinthianos.

Que o presidente Augusto Melo tbem venha nos dar uma resposta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.781 posts

@jr.picoli em 14/04/2025 às 17:56

Rescinde o contrato dele, e manda o departamento médio embra

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.730 posts

@phild em 14/04/2025 às 22:00

Ele entrou em dois jogos no Paulista, você não viu? E em poucos minutos que jogou, mostrou como é melhor que Hugo e Bidu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 16/04/2025 às 20:28

Mistério

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.556º

José 2.416 posts

@fefelipao em 15/04/2025 às 22:37

Augusto, responde o cara aqui? Se eu fosse você nem iria na delegacia responder nenhuma pergunta. Entraria nesse fórum e respondia o camarada aqui?

Foto do perfil de Luis Couto

Luis 126 posts

@luis-couto em 15/04/2025 às 18:55

O mais estranho é que ele está em 'todos' os treinos

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 4.716º

Leandro 695 posts

@leandro-pereira4 em 15/04/2025 às 18:53

Kkkk está história de Palacios está parecendo o caso da Mariele.

Olha.. Pelos poucos lances que vi dele, já percebi que e bem fraco, e muitos ainda acham que ele pode render alguma coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.587º

Carlos 1.458 posts

@carlos.alexandre.hir em 15/04/2025 às 17:20

A culpa não é do departamento médico, ele já está recuperado da lesão, a comissão técnica só não gosta do jogador, ele tem até se esforçado, até treinou nas férias com os juniores para tentar recuperar a forma física.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/30/diego-palacios-abre-mao-de-ferias-e-treina-com-jovens-do-corinthians-para-acelerar-recuperacao.ghtml Diego Palacios abre mão de férias e treina com jovens do Corinthians para acelerar recuperação |... Diego Palacios abre mão de férias e treina com jovens do Corinthians para acelerar recuperação |... Lateral-esquerdo equatoriano disputou apenas uma partida em 2024 e tenta volta por cima ge.globo.com

https://www.bol.uol.com.br/esporte/2025/02/26/palacios-de-saida-corinthians-ve-lateral-como-negociavelaposlesao.htm https://www.bol.uol.com.br/esporte/2025/02/26/palacios-de-saida-corinthians-ve-lateral-como-negociavelaposlesao.htm bol.uol.com.br bol.uol.com.br

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.072 posts

@cesinha77 em 15/04/2025 às 17:13

Esse mano tá fazendo a galera de palácio

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.587º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 15/04/2025 às 16:37

E o pior, não dá para rescindir o contrato, tema que pagar a multa e é capaz que ele ainda processe o Corinthians depois

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.900 posts

@roberto.dias4 em 15/04/2025 às 16:24

*Com certeza esta recebendo o seu salário normal.