Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jr.picoli em 14/04/2025 às 17:56
Rescinde o contrato dele, e manda o departamento médio embra
Ele entrou em dois jogos no Paulista, você não viu? E em poucos minutos que jogou, mostrou como é melhor que Hugo e Bidu.
Publicidade
Últimas respostas
@osvaldoneto em 16/04/2025 às 20:28
Mistério
@fefelipao em 15/04/2025 às 22:37
Augusto, responde o cara aqui? Se eu fosse você nem iria na delegacia responder nenhuma pergunta. Entraria nesse fórum e respondia o camarada aqui?
@luis-couto em 15/04/2025 às 18:55
O mais estranho é que ele está em 'todos' os treinos
@leandro-pereira4 em 15/04/2025 às 18:53
Kkkk está história de Palacios está parecendo o caso da Mariele.
Olha.. Pelos poucos lances que vi dele, já percebi que e bem fraco, e muitos ainda acham que ele pode render alguma coisa.
Publicidade
@carlos.alexandre.hir em 15/04/2025 às 17:20
A culpa não é do departamento médico, ele já está recuperado da lesão, a comissão técnica só não gosta do jogador, ele tem até se esforçado, até treinou nas férias com os juniores para tentar recuperar a forma física.
@cesinha77 em 15/04/2025 às 17:13
Esse mano tá fazendo a galera de palácio
@eduardo-enrique em 15/04/2025 às 16:37
E o pior, não dá para rescindir o contrato, tema que pagar a multa e é capaz que ele ainda processe o Corinthians depois
@roberto.dias4 em 15/04/2025 às 16:24
*Com certeza esta recebendo o seu salário normal.
