x

Post de Mauro Bruna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns ficaram todas tops

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians estilo action figure

Em resposta ao tópico:

Essa deu mais trabalho que aquela do Studio Ghibli, mas acho que valeu a pena.

Quanto mais informações eu dava para o ChatGPT, pior ficava. Aí, por fim, eu xinguei ele e me arrepedi porque quando a Skynet tomar conta vão mandar um míssil aqui em casa antes de tudo. #Medo.

Memphis Depay

Achei parecido. Em todas as IAs que eu fiz, o Memphis é o que mais manteve as feições. Só que mandei ele estar em cima da bola várias vezes, mas só saiu pisando na bola. Que saco!

Aí eu xingo, e a IA me ameaça mandando as coordenadas da minha localização.

Rodrigo Garro

Essa não achei parecido, e refiz por várias vezes, nunca mantinha as feições. Fiz até em outras IAs, mas não ficava parecido.

No fim, acabei aceitando minha derrota de forma mais equilibrada e sem palavras feias.

José Martínez

Essa eu pedi para manter os óculos porque ficou muito show ele na final do Paulistão assim. Ainda mais depois de ter entrado na briga lá de corpo, alma e tapa. Virou um meme. 😎

Yuri Alberto

Não podia faltar o icônico chute na cabeça de porco. Foi mal, porco. Só que achei que o Yuri ficou mais envelhido aí, deve ser as preocupações de jogador, né?

Hugo Souza

Percebi que o ChatGPT também envelheceu o Hugo alguns anos, hein? Não fez jus à idade atual do nosso arqueiro.

André Carrillo

Carrillo ficou bom, hein? Por isso nem encanei com essa taça de prata na mão do nosso CAMPEÃO.

Fabrizio Angileri

Olha no bolso, olha bem no bolso.

Legal, né? Sugestão do nosso amigo @akinori.nishida .

E aí? Vocês gostaram?

Quem mais poderia estar aí? Lembrando que o meu plano no ChatGPT é o melhor, o free, e agora só amanhã para eu poder gerar mais. E, não, eu não vou criar mais contas para enganar o Chat porque já criei 30. Hahahahaha

Vai, Corinthians!

Hoje tem!

Responder ao post do Mauro Bruna

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 1 segundo por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 segundos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 3 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 11 segundos por Mario Carranza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Criado há 6 minutos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 28 segundos por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 32 segundos por André Guerrero

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Uruguai eliminado, só falta o Brasil

    Última resposta há 34 segundos por Phil Corintiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 38 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico