Eribaldo Freire
É mais do mesmo e além disso nem adianta cogitar um novo treinador, se o velho gagá infelizmente ainda é técnico do Corinthians, o time do Corinthians é ótimo, mas é muito mal treinado, o Tite é teimoso a gente também sofria muito pq ele não mudava os cara e Dorival é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto, Dorival Jr vem aí...