John M
Um pouco melhor sim
Mas o Ramon se perdeu, já estava demitido desde o meio do paulista
Só não pode fazer loucura pelo Dorival, treinador nota 6 tem que ter salário nota 6
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é melhor que o Ramon?
Um pouco melhor sim
Mas o Ramon se perdeu, já estava demitido desde o meio do paulista
Só não pode fazer loucura pelo Dorival, treinador nota 6 tem que ter salário nota 6
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é melhor que o Ramon?
Última resposta há 18 segundos por Guilherme Felizardo
22respostas
Criado há 25 segundos por Jonathan Natan
0respostas
Criado há 54 segundos por Nicolas
0respostas
Última resposta há 55 segundos por Barbosa
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
15respostas
Criado há 5 minutos por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani
21respostas
Criado há 3 minutos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Jose Renato Ribeiro
75respostas