x
Fórum do Corinthians

Dorival é melhor que o Ramon?

Foto do perfil de Tali

Ranking: 4.267º

Tali 795 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2025 às 00:30
Por Tali Torrando (@paulo-fernando2)

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 18/04/2025 às 13:25

Temos o elenco do SPFC, ou do Flamengo? Se tivermos um elenco no qual é quase impossível que ele faça bobagens, sim, ele é melhor, do contrário, os dois são a mesma m**da.

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.327º

John 1.083 posts

@johmm em 18/04/2025 às 13:24

Um pouco melhor sim
Mas o Ramon se perdeu, já estava demitido desde o meio do paulista

Só não pode fazer loucura pelo Dorival, treinador nota 6 tem que ter salário nota 6

Foto do perfil de Lucas Somensari

Ranking: 2.418º

Lucas 1.569 posts

@somensari em 18/04/2025 às 13:24

Sim, ou claro? Rs

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 18/04/2025 às 13:04

No presente, Dorival obteve mais sucesso. Ramón não é mal treinador, pecou pelas suas teimosias, auto sabotou seu trabalho.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 18/04/2025 às 13:03

Muito superior!

O Diaz só é superior em indicar jogadores...

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.460º

Marcelo 1.540 posts

@marcelo1968 em 18/04/2025 às 12:59

Comparando o conhecimento tático: Dorival 7, Diaz 2.

Foto do perfil de Paullinnho Sccp

Ranking: 4.397º

Paullinnho 767 posts

@paulo.sergio.loureir em 18/04/2025 às 12:49

Se eu treinar o Corinthians. Sou melhor que os 2..porém faria 4 contratações..2 zagueiros 1 volante e 1 meia.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.084º

Alessandro 1.181 posts

@alessandro1970 em 18/04/2025 às 10:50

Fora os títulos c o varnengo e os bambis que caiu no colo dele ganhou mais o na carreira? Esse cara é fraco...além de não ter miral nenhuma c jogador..é jogador que n aceita ser substituído por ele...e a cena patética dele tentando entrar n rodinha dos jogadores na seleção...com que miral um cara desse vai chegar no Corinthians p treinar Memphis carrillo Romero..Yuri...se é p trocar tinha que sair da mesmice..esse é outro que n chega no fim do ano