Zebedeus
Agradeça a Pinóquio. Semana que vem tem novidades.
em Bate-Papo da Torcida > Que fase que tá o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bajulando Dorival Júnior. Não pode demitir treinador e não ter nada adiantado com outro. Agora, às pressas, a tendência é pintar algum treinador que não chega a dezembro no cargo (Dorival, Diniz, Mano, etc.).
Não estou otimista.