Belo
Pra galera, Léo Mana é melhor que Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Estamos pagando o salário do Fagner pra ver Leo Maná jogar
Pra galera, Léo Mana é melhor que Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Estamos pagando o salário do Fagner pra ver Leo Maná jogar
@jesse-carvalho3 em 19/04/2025 às 16:50
Esse rapaz é o pior jogador do time por muito
Última resposta há 24 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 37 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 43 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 47 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 55 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 4 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas