Piorpresidente História
O Horrendo Tite no flamengo:
'O aproveitamento geral de 64,7% dos pontos sugere um bom desempenho. Foram 70 jogos, com 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. No meio da temporada, em julho, o aproveitamento chegou a ser de 70%.'
em Bate-Papo da Torcida > Eu não concordo que o Tite e retranqueiro!
Em citação ao post:
De 2015 pra cá já se foram 10 anos. É mais provável vir o horrendo Tite do Flamengo do que esse Tite dos áureos tempos.




