Nando N.
Esqueceu de citar que ele deixou o time na 4° colocação, longe dos líderes...esqueceu também de citar que ele foi eliminado pelo fraco Penarol, sem ter feito um mísero gol nos caras. Esqueceu das 'maravilhosas entrevistas' do demagogo lá, um delas inclusive virou motivo de chacota. 'Eu afirmo que sairá gol em Montevidéu'...realidade: 0x0, eliminação e os repórteres perguntando pra ele sobre a profecia dele kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu não concordo que o Tite e retranqueiro!
Em citação ao post:
De 2015 pra cá já se foram 10 anos. É mais provável vir o horrendo Tite do Flamengo do que esse Tite dos áureos tempos.
