Marcelo Milici
Pois é...merecem até o Mancini!
Estava bom com a família Diaz, sinceramente. Mas a torcida fresca quer cabeça de técnico toda hora. Ninguém vai treinar um time que tem uma torcida que troca de técnico toda hora. Onde já se viu um técnico ganhar um título e ser mandado embora um mês depois? Só no Corinthians.
E o Tite? Ganhou o mundial conosco...e ninguém lembra que a torcida pediu a cabeça dele no Brasileirão de 2013 pq tinha sofrido algumas derrotas. Só rindo mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Podem anotar, vai perder o Dorival também!