Leonardo Uzeda
Gente, nossa diretoria é extremamente amadora, acham que estão nos anos 90 ainda. Onde já se viu focar em um só nome? Ou dois, tanto faz.. Se desse errado, como deu, pra onde vão correr?
Agora vão se sentir pressionados a anunciar um nome logo e vão contratar qualquer um, estou sentindo que vem o Diniz mesmo, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Podem anotar, vai perder o Dorival também!