Post de Heraldo Habermann no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Salário de 2 mi por mês ele vem'

Fonte: vozes da cabeça

Em resposta ao tópico: "Roger Schmidt, por que não tentar?"

Técnico campeão pelo Benfica livre no mercado. Salário de 2 mi por mês ele vem, o mesmo que pardais como Dorival andam pedindo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X