Post de Heraldo Habermann no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 12h03 Heraldo Habermann 'Salário de 2 mi por mês ele vem' Fonte: vozes da cabeça Quem gostou gostei 1 Albert Quem não gostou não gostei 1 H. Em resposta ao tópico: "Roger Schmidt, por que não tentar?" 22/04/2025 às 11h52 Técnico campeão pelo Benfica livre no mercado. Salário de 2 mi por mês ele vem, o mesmo que pardais como Dorival andam pedindo.