Claudio Roberto
Só falta amanhã acertar com algum outro time.Vamos aguardar..
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tem/teve Transtorno de Ansiedade essa notícia do Tite é...
Em citação ao post:
Eu tenho depressão e consequentemente ansiedade, mas compreendi que a revolta do pessoal é fruto da desconfiança, causada pelas ações do próprio Tite no passado, mas tudo deve se apaziguar, caso ele realmente fique um tempo afastado do trabalho.
