Diego Morais
Nunca vi jogar. Só acredito, pelo contexto envolvido, que não seja tão bom quanto a propaganda que fizeram.
Banco na seleção para jogadores medianos. Tinha apenas uma temporada acima de média, com uma idade relativamente avançada (não estourou novo).
Além disso, acredito que não seja melhor que Memphis e a contratação dele talvez inviabilizasse a de Memphis.
Por fim, salvo engano, a multa rescisória era baixa. O Corinthians, quebrado, não tinha, mas se o cara fosse realmente bom, algum clube teria pago já
em Bate-Papo da Torcida > Livramento - 2025 copiando 2024

