Post de Michell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O melhor é o Dorival não estrear num jogo desse sem ter treinado o time.

Ele ajuda mais assistindo de camarote e dando 'pitaco' ao Orlando, do que propriamente na beira do campo.

E vamos ganhar! VAI CORINTHIANS

Em resposta ao tópico: "Mais uma vez CBFla enrolando"

Mais uma vez a Confederação de Benefícios ao Flamengo faz jogo duro e não libera o Dorival de seu contrato a tempo. Tem que liberar até as 19hrs, se não só na segunda. Advinha contra quem é o jogo no domingo? Poise...com Dorival a beira do campo, anunciado ou não, o jogo é uma pedreira pq nem daria tempo do cara fazer nenhum treino. Mas mesmo com esse motivo o Varcheirinho se peida e a CBFla ajuda o filho mais uma vez.

É triste ver como não temos força nos bastidores e Varmengo e Varmeiras mandam e desmanda em tudo que envolve o futebol brasileiro..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X