Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Afinal contrataram Dorival?

Mancini estava livrequerendo vir para o Brasil?

Dorival pediu 3 m? Isso ê verdade.

Se for vão buscar mancini, outro midiatico

Em resposta ao tópico: "Caso Dorival Júnior seja demitido..."

Primeiramente, não estou desejando esse cenário para o Corinthians. Estou torcendo muito para o Dorival ter sucesso aqui.

Porém, num cenário hipotético, caso isso ocorra: o Corinthians precisa ir atrás de Roberto Mancini. Sem desculpas.

Roberto Mancini ganhou a Eurocopa (com a Itália, feito até então incrível) com sua tática, e a principal foi sua defesa. Ele arrumou a defesa italiana, que isso consta com uma defesa extremamente boa. E como sabemos, isso é um dos problemas do Corinthians. Acredito que o Roberto Mancini resolveria isso aqui, montando uma defesa sólida e deixaria o time bem disciplinado, com a intelectualidade tática de um técnico europeus dos últimos anos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X