Marcos
Não temos moral, presidente fraco e batemos de frente com a globo, mas o pior, o futebol está largado, veja o que esse inútil desse estagiario fez hoje
em Bate-Papo da Torcida > Apanha no campo e apanha nos bastidores
Em resposta ao tópico:
A verdade é que hoje não temos nada, nem força no campo, nem força nos bastidores…
Globo escolhe o jogo pra ser no Maracanã, Corinthians lança nova camisa e antes do jogo nenhum foco nos jogadores, narrador chama a Neo Química Arena de Itaquerão, torcida só consegue entrar no segundo tempo, pênalti roubado…
Acabaram com o Corinthians.
