Renato Jesus
Sim cara eu concordo, esse câncer tá no poder a 17 anos e entrou um outro lixo nesse mandato atual
Porém a torcida tem parte de culpa nisso sabe
A torcida passa pano pra muita coisa errada no clube
Jogadores ridículos que nunca deveriam vestir a camisa do Corinthians e são venerados aqui
E essa mentalidade pequena está impregnada no clube e passou até pra torcida
em Bate-Papo da Torcida > A mentalidade corna está acabando com o clube
Em citação ao post:
O que está acabando com o clube são as ratazanas, a mentalidade de clube associativo de bairro, a incompetência e o amadorismo do conselho (incluindo presidente atual e ex).