André Santos
Essa conversa de o clube ser do povo é a maior mentira história do clube. O povo tem condições de ser sócio do clube? Tem dinheiro pra ir no estádio todo jogo? Muitos não tem nem condições de pagar uma assinatura pra assistir todos os jogos na TV. O título de sócio do clube é extremamente caro, só burguês consegue pagar, e quem não é sócio não tem direito a participar da política do clube, O CORINTHIANS NUNCA SERÁ O CLUBE DO POVO. E SÓ VAI VIRAR SAF SE FALIR, PQ A GAVIÕES NÃO DEIXA O CLUBE SER VENDIDO, VÃO FALIR O CLUBE
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra saf é sic
