The Bruno
Acho que não, hein...Novorizontino é pequeno, mas não é desorganizado. Ele prefere times como o Racing
em Bate-Papo da Torcida > Jogo que vem tem gol do Romero
Em resposta ao tópico:
Só marca contra time pequeno, com certeza vai marcar contra o novorizontino e a cambada de jumento vai ressurgir aqui no fórum enchendo o saco