Felipe 1910
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em citação ao post:
Infelizmente a situação atual do Corinthians é muito mais grave que a situação que Flamengo e Palmeiras estavam quando se reestruturaram, eles não tinham divida de 3 bilhões, juros anuais de 300 milhões, sua comparação não se aplica ao contexto corintiano. Sem contar que não existe gestores competentes e honestos no clube, pode esquecer, não se iluda jovem, não caia nesse conto de que o clube é do povo, é a maior mentira da história do Corinthians, só trouxa acredita nisso. Se não virar saf esse clube vai falir, a divida é impagavel, insoluvel e insustentável. Futuramente todos clubes serão saf e o Corinthians já está muito atrasado nesse processo. Se o Corinthians virar saf será o melhor clube do continente e vai bater de frente com as potencias europeias.