Edilson Soares
Tinha era que acabar com essa 'modalidade'.
em Bate-Papo da Torcida > Doe seu ingresso para os jogos das Brabas
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem muito a melhorar na gestão do FT, como todos bem sabem. Por se sentirem prejudicados na corrida pelos ingressos do masculino, muitos torcedores compram do feminino para atingir uma pontuação boa. Sem contar que os próprios cambistas devem usar essa estratégia para aumentarem suas pontuações e passar a perna em corinthianos apaixonados...
Mas, enfim, a consequência dessa situação é que muitos torcedores do futebol feminino não tem conseguido os ingressos para ir e a arquibancada dos jogos do feminino tem ficado vazia.
O Corinthians precisa enfrentar esse problema, Mas, paliativamente, coletivos (como Minas do Timão, Meninas do Timão, Invasão por Elas e Portal Corinthians Feminino) que já tem mais proximidade com o público do futebol feminino estão organizando esse repasse de ingressos via doação, para que, pelo menos, mais torcida consiga estar presente.
Então, quem tiver ingressos para o jogo de amanhã contra o Grêmio e não tiver a intenção de ir, poderia doar.
Informações aqui:
