Joseph Schwalk
Hoje até tem chances de marcar, adversário é fraco, mas se tratando de Corinthians tudo pode complicar, yuri é horrível mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri 'Aberto' no Ataque não vai nem com uma...
Em resposta ao tópico:
Nem com uma bomba amarrada na 'B**da*, o Yuri na Cara do Gol me Desperdiça cada Chance que nem meu Avô Perderia, o cara escorrega, não Domina a Bola e Chuta fora toda Hora, manda esse Sujeito Ruim de Bola 'Passear Logo', Tomara que o 'Dorival Junior' Dispença logo esse Pé-de-Rato.
