Muniz
Rpz... Realmente bidon de 10 pode dar muito ruim... Mas também pode dar bom.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival já começou com suas magias
Em resposta ao tópico:
Bidon vai jogar como 10.
Dorival sabe o que faz, ele já fez isso no time da Vila Sônia em encontrar uma nova posição para tal jogador e dar muito certo!
