x
Fórum do Corinthians

Dorival já começou com suas magias

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.757º

Memphis 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2025 às 12:41
Por Memphis Depão (@danilo-gabriel3)

Dorival já começou com suas magias

Bidon vai jogar como 10.

Dorival sabe o que faz, ele já fez isso no time da Vila Sônia em encontrar uma nova posição para tal jogador e dar muito certo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.218º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 30/04/2025 às 12:49

Não sou um grande fã do Bidon de meia, mas prefiro esperar ver como o Dorival vai montar para ter uma opinião concreta. Acho que o Bidon precisa pegar o jogo de frente, dificilmente aguenta as trombadas igual o Garro.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 30/04/2025 às 13:56

Só de não ter aquela desgraça do Romero já é um início promissor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.568 posts

@zemetek em 01/05/2025 às 09:22

Infelizmente Bidon não jogou como o 10 que esperávamos

Ao contrário, ficou escondido pelo lado direito e ERROU TD que tentou

Pior do jogo disparado

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 30/04/2025 às 17:37

Pelo que li, ele montou um treino com 3 times, onde um deles tinha essa configuração. Só que bidon e Maycon em momentos do treino erram coringas, e não o armador.

Duvido muito dessa informação só pra gerar o debate

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 30/04/2025 às 17:36

Já está ciente que o Yuri vaza daqui a pouco tempo, já está com uma formação com homem de referência. Precisa por sangue novo, mais transpiração.

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 30/04/2025 às 17:22

Rpz... Realmente bidon de 10 pode dar muito ruim... Mas também pode dar bom.

Publicidade

Foto do perfil de Faith Flow Print

Ranking: 6.306º

Faith 460 posts

@faith-flow-print em 30/04/2025 às 17:20

Sempre disse aqui que bidon não serve como volante, não tem porte físico, como meia, além de ter habilidade para tal, teria menos obrigações defensivas...

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 30/04/2025 às 17:18

Eu achei uma boa principalmente se jogar com 2 volantes, Raniele e Martinez dando mais liberdade para Bidon e Carrillo.

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 30/04/2025 às 16:50

Aí sim esse técnico tem visão... Este Bidon não serve para ser volante pela qualidade de passes que ele tem, agora é mostrar serviço, e jogar centralizado, não adianta ficar de toquinho na lateral esquerda do campo que não vai dar em nada também

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 30/04/2025 às 16:49

é importante dar uma sacodida mesmo nessa galera