Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.ramos06 em 30/04/2025 às 12:49
Não sou um grande fã do Bidon de meia, mas prefiro esperar ver como o Dorival vai montar para ter uma opinião concreta. Acho que o Bidon precisa pegar o jogo de frente, dificilmente aguenta as trombadas igual o Garro.
@henrique.tomas1 em 30/04/2025 às 13:56
Só de não ter aquela desgraça do Romero já é um início promissor.
Publicidade
Últimas respostas
@zemetek em 01/05/2025 às 09:22
Infelizmente Bidon não jogou como o 10 que esperávamos
Ao contrário, ficou escondido pelo lado direito e ERROU TD que tentou
Pior do jogo disparado
@hbert.araujo em 30/04/2025 às 17:37
Pelo que li, ele montou um treino com 3 times, onde um deles tinha essa configuração. Só que bidon e Maycon em momentos do treino erram coringas, e não o armador.
Duvido muito dessa informação só pra gerar o debate
@luiz.felipe.crispino em 30/04/2025 às 17:36
Já está ciente que o Yuri vaza daqui a pouco tempo, já está com uma formação com homem de referência. Precisa por sangue novo, mais transpiração.
@antonio.muniz.junior em 30/04/2025 às 17:22
Rpz... Realmente bidon de 10 pode dar muito ruim... Mas também pode dar bom.
Publicidade
@faith-flow-print em 30/04/2025 às 17:20
Sempre disse aqui que bidon não serve como volante, não tem porte físico, como meia, além de ter habilidade para tal, teria menos obrigações defensivas...
@jose.zafra em 30/04/2025 às 17:18
Eu achei uma boa principalmente se jogar com 2 volantes, Raniele e Martinez dando mais liberdade para Bidon e Carrillo.
@alexander-tadashi-k1 em 30/04/2025 às 16:50
Aí sim esse técnico tem visão... Este Bidon não serve para ser volante pela qualidade de passes que ele tem, agora é mostrar serviço, e jogar centralizado, não adianta ficar de toquinho na lateral esquerda do campo que não vai dar em nada também
@deco20 em 30/04/2025 às 16:49
é importante dar uma sacodida mesmo nessa galera