José Zafra
Eu achei uma boa principalmente se jogar com 2 volantes, Raniele e Martinez dando mais liberdade para Bidon e Carrillo.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival já começou com suas magias
Em resposta ao tópico:
Bidon vai jogar como 10.
Dorival sabe o que faz, ele já fez isso no time da Vila Sônia em encontrar uma nova posição para tal jogador e dar muito certo!
