x

Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, para acabar com este problema da compra de ingressos apenas para pontuar seria muito simples (se houvesse interesse do clube com o problema), bastando pontuar apenas quem comparecesse ao jogo. Quem comprar pode desistir da compra até 24 horas antes do jogo, quem comprar e não for não pontua na primeira vez, a partir das próximas deve perder um ponto e assim, ninguém mais vai comprar para pontuar e não ir ao jogo. Como incentivo ao futebol feminino. Poderia pontua em dobro para quem for ao jogo, pessoalmente ou doando o seu ingresso para alguém.

Cabe ressaltar que é necessário a venda de pelo menos 3 mil ingressos para não dar prejuízo na Fazendinha, que é muito difícil normalmente. O incentivo da pontuação dupla poderia aumentar o público presente e resolver os dois problemas: de arrecadação e de presença.

em Bate-Papo da Torcida > Doe seu ingresso para os jogos das Brabas

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem muito a melhorar na gestão do FT, como todos bem sabem. Por se sentirem prejudicados na corrida pelos ingressos do masculino, muitos torcedores compram do feminino para atingir uma pontuação boa. Sem contar que os próprios cambistas devem usar essa estratégia para aumentarem suas pontuações e passar a perna em corinthianos apaixonados...

Mas, enfim, a consequência dessa situação é que muitos torcedores do futebol feminino não tem conseguido os ingressos para ir e a arquibancada dos jogos do feminino tem ficado vazia.

O Corinthians precisa enfrentar esse problema, Mas, paliativamente, coletivos (como Minas do Timão, Meninas do Timão, Invasão por Elas e Portal Corinthians Feminino) que já tem mais proximidade com o público do futebol feminino estão organizando esse repasse de ingressos via doação, para que, pelo menos, mais torcida consiga estar presente.

Então, quem tiver ingressos para o jogo de amanhã contra o Grêmio e não tiver a intenção de ir, poderia doar.

Informações aqui: https://www.instagram.com/p/DJAAvBpOo25/ Invasão por Elas | 'Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, jogo ou jogador!' Esse é o... 1,067 likes, 123 comments - invasaoporelas on April 28, 2025: ''Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, jogo ou jogador!' Esse é o lema da Fiel, e é... instagram.com instagram.com

Responder ao post do Sérgio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 9 segundos por Mariano Yakin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Os vira-latas do fórum amam desmerecer seleções da América Latina, África e Ásia

    Última resposta há 19 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 19 segundos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 28 segundos por Mariano Yakin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 49 segundos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    E acabou

    Última resposta há 58 segundos por Mariano Yakin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 3 minutos por Diego Coppola

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por jielson silva

    55respostas

    acessar o tópico