Anderson Silva
Prefiro um 4-4-2 modesto.
Hugo Souza
Matheuzinho
Gustavo Henrique
Raniele(sim, melhor que qualquer zagueiro que temos, ainda sabe sair jogando)
Angileri
Alex Santana(de primeiro, seus melhores jogos com o Corinthians, foram assim).
Charles(gosto da intensidade dele, e sua chegada de ataque, apesar de ser mais engessado, faz o simples).
Mais poder de marcação no meio e aumento de estatura.
Garro(ou Coronado)
Carrillo(ou Bidon)
Memphis(
Yuri(Talles)
O nosso ponto forte sempre foi o meio pra frente. Mas para time que quer competir em alto nível, tem que ter os que se doam para os mais qualificados. Quem pensa só no papel, esquece da prática.
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco no 4-1-4-1 de 2015
Em resposta ao tópico:
Pensando numa forma mais equilibrada de jogar, me lembrei do time que o Tite montou em 2015. Com esse elenco, daria pra gente ter, do meio pra frente:
Raniele na do Ralf
Carrillo ou Bidon na do Elias
Garro na do Renato Augusto
Memphis fazendo a do Malcom, mas entrando mais pelo meio e deixando o corredor para o lateral
Coronado na do Jadson, também entrando pra dentro e abrindo o corredor
Yuri naturalmente de 9
Na ausência do Coronado, que vive machucado, abre o Carrillo e deixa o Bidon de volante
Eu creio que esse time funcionaria