x

Post de Maicon Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O poder hoje vem do Augusto Melo, ele tem a caneta, mas em política para poder se manter é necessário fazer apoio político e lotear cargos. Se ele cair, quer dizer que não conseguiu fazer isso. Haverá um vácuo no poder, mas o processo de impeachment é bem doloroso, no fim não é a palavra do conselho que vai prevalecer, mas a dos sócios. Quanto ele for afastado será necessário colocar muita sic no ventilador pra converter os sócios a convalidar o impeachment. Nesse meio a justiça poderá ser usada, pra protelar cada vez mais. É muito difícil tirar um presidente do cargo e doloroso pra instituição. E quando ele sair haverá um vácuo de poder, esse momento vai ser o pior... Briga de forças e a maior corrente política vai prevalecer. Se for o Andrés o circo vai pegar fogo e a mídia vai tentar limpar a barra dele, se conseguir, mais 15 anos de r e t, se não, outra concorrente política vai surgir.

Podem dizer o que dizer, mas o Augusto Melo vai ficar para história, pois ele derrotou nas urnas toda estrutura anterior e de forma democrática, não conseguiu se manter, pois os jogos do poder não são fáceis, e vai derrubar ele no tapetão. A pergunta que fica, será que o apoio dele dos sócios vão acabar? São 4 mil, ele tem quantos porcento? Eu me pergunto, pq ele não pode terminar mandato dele? E eles disputem na eleição? Talvez é o medo de que ele acerte demais no trabalho e se consolide.

1- aumento de patrocínio em termos recordes

2- criação de um novo elenco, com novas peças, mudando o patamar.

3. Um título, depois de um jejum de 6 anos

4. Plano de pagamento de dívidas, evitando bloqueios judiciais

Você pode fazer o melhor pelo clube, mas se não tiver habilidade política, distribuir cargos para todos e costurar acordos políticos você não é nada.

em Bate-Papo da Torcida > Lado bom e Ruim da saída do Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

Lado bom:
Saída do Augusto Mello

Lado ruim:
Possível retorno da renovação e transparência.

Além da incompetência do Augusto, Alguém aqui dúvida que tem dedo do Sr. Andrés Sanchez em tudo o que está acontecendo?

Responder ao post do Maicon Cardoso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 41 segundos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 51 segundos por Augustos Prittori

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por André Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico