Maicon Cardoso
O poder hoje vem do Augusto Melo, ele tem a caneta, mas em política para poder se manter é necessário fazer apoio político e lotear cargos. Se ele cair, quer dizer que não conseguiu fazer isso. Haverá um vácuo no poder, mas o processo de impeachment é bem doloroso, no fim não é a palavra do conselho que vai prevalecer, mas a dos sócios. Quanto ele for afastado será necessário colocar muita sic no ventilador pra converter os sócios a convalidar o impeachment. Nesse meio a justiça poderá ser usada, pra protelar cada vez mais. É muito difícil tirar um presidente do cargo e doloroso pra instituição. E quando ele sair haverá um vácuo de poder, esse momento vai ser o pior... Briga de forças e a maior corrente política vai prevalecer. Se for o Andrés o circo vai pegar fogo e a mídia vai tentar limpar a barra dele, se conseguir, mais 15 anos de r e t, se não, outra concorrente política vai surgir.
Podem dizer o que dizer, mas o Augusto Melo vai ficar para história, pois ele derrotou nas urnas toda estrutura anterior e de forma democrática, não conseguiu se manter, pois os jogos do poder não são fáceis, e vai derrubar ele no tapetão. A pergunta que fica, será que o apoio dele dos sócios vão acabar? São 4 mil, ele tem quantos porcento? Eu me pergunto, pq ele não pode terminar mandato dele? E eles disputem na eleição? Talvez é o medo de que ele acerte demais no trabalho e se consolide.
1- aumento de patrocínio em termos recordes
2- criação de um novo elenco, com novas peças, mudando o patamar.
3. Um título, depois de um jejum de 6 anos
4. Plano de pagamento de dívidas, evitando bloqueios judiciais
Você pode fazer o melhor pelo clube, mas se não tiver habilidade política, distribuir cargos para todos e costurar acordos políticos você não é nada.
em Bate-Papo da Torcida > Lado bom e Ruim da saída do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Lado bom:
Saída do Augusto Mello
Lado ruim:
Possível retorno da renovação e transparência.
Além da incompetência do Augusto, Alguém aqui dúvida que tem dedo do Sr. Andrés Sanchez em tudo o que está acontecendo?
