Post de Erica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando Memphis for embora, seja no final do contrato, ou antes, essa galera sentira falta dele! Sempre vejo esse cara se esforçando em todos os jogos, e hoje foi jogo grande, fez um lindo gol, pena que não valeu!

Em resposta ao tópico: "O popstar "MEMPHIS"..."

Segundo Yuri, o pênalti era do MEMPHIS e ele abriu mão pra não estragar a noite do YURI! Mesmo com as metas de contrato, MEMPHIS mostrou o que é coletivo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X