Post de Erica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erica Oliveira
Quando Memphis for embora, seja no final do contrato, ou antes, essa galera sentira falta dele! Sempre vejo esse cara se esforçando em todos os jogos, e hoje foi jogo grande, fez um lindo gol, pena que não valeu!








