Adriel Amaral
Pq vocês acham que ancelotti pulou fora e klopp sequer foi cogitado?
PROFISSIONALISMO!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Pai de Neymar veta JJ na seleção
Em resposta ao tópico:
O Neymar manda no Santos e na CBF kkkkkkkkkkk
O Ednaldo é muito frouxo, pior presidente da história da CBF


