Piorpresidente História
Não tem um arbítrio que se salva, impressionante.
Eu achava que nas competições continentais ia ser diferente, mas aquele fd.p que apitou o jogo contra o Barcelona em Itaquera foi outro bandido
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Yuri não foi expulso porque...
Em citação ao post:
Pois é, creio que independente da arbitragem o Corinthians teria vencido, mas aquele árbitro é horroroso, tomara que ele não apite mais jogos do Corinthians, se não da próxima ele pode nos ferrar.