Jair Zattar
Garro já tem alguma previsão de retorno?
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians sem garro já ganha do internacional de 4x2, imagina quando ele voltar, e ainda com o Dorival no comando!
Garro já tem alguma previsão de retorno?
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro
Se o Corinthians sem garro já ganha do internacional de 4x2, imagina quando ele voltar, e ainda com o Dorival no comando!
@joseph-dias-schwalk em 05/05/2025 às 14:09
Comissão técnica do ramon estipulava final de junho, garro voltando 100%
@summer em 05/05/2025 às 14:06
Segundo a Ana, ele só tem previsão de volta a partir do dia 20 de Maio.
Última resposta há 2 segundos por JR JR
74respostas
Última resposta há 14 segundos por Naldo Trader 37
21respostas
Criado há 1 minuto por Frederico Chaves Tevez
0respostas
Última resposta há 1 minuto por RC Timão
1resposta
Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 4 minutos por JR JR
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 4 minutos por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL
12respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨
9respostas