Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronald Graff
Pra acontecer isso eles precisam ganhar a eleição.
A Saída do Augusto é questão de tempo, alias deveria pedir pra sair.
Pra acontecer isso eles precisam ganhar a eleição.
A Saída do Augusto é questão de tempo, alias deveria pedir pra sair.