Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra acontecer isso eles precisam ganhar a eleição.

A Saída do Augusto é questão de tempo, alias deveria pedir pra sair.

Em resposta ao tópico: "Quadrilha reunida"

Quadrilha reunida.

O tal de Osmar Stabile, Vice do Augusto Melo, junto com André negão e Roque Citadini.
Certamente já estão tramando como vão dividir os cargos quando tirarem o Augusto da presidência. É revoltante saber que ninguém ali se preocupa com o Corinthians, querem apenas dinheiro e poder.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X