F. Fzz
Óbvio que não né.
Mas entre o ruim e o pior, o ruim é menos pior que o pior.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Bom nenhum dele é, então a gente tem que escolher o menos pior.
E qualquer coisa é menos pior que a quadrilha R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho a fonte uma piada MAS...